15 de abr. de 2011

Aberta as inscrições do FISL12

Desde a primeira edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl, no ano de 2000, foram onze anos de muito trabalho, de muita colaboração e de envolvimento de milhares de pessoas que acreditam no software livre e na força da comunidade. Através do trabalho e empenho dessa comunidade que se torna cada vez maior e forte, conseguimos criar o maior evento de software livre da América Latina, e conseguimos, todos os anos, reunir em Porto Alegre um público cheio de ideias, novidades e motivações. Para todas as pessoas que acreditam nos mesmos ideais que nós, no conhecimento livre, no compartilhamento e na liberdade, a gente se esforça pra fazer um evento melhor a cada ano. 

Com essa expectativa, o fisl12 vem cheio de atrações, palestras, oficinas, mostras e apresentações.  Acompanhe as novidades pelo site, inscreva-se e participe! O fisl12 acontece de 29 de junho a 2 de julho de 2011 no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. 


Página oficial: http://softwarelivre.org/fisl12
Planta do Evento: http://softwarelivre.org/fisl12/planta-do-evento
Link para inscrições: http://fisl.org.br/12/greve/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Em breve lerei seu comentário.

Os comentários podem ser moderados. Estarei removendo spams, comentários ofensivos, trols, discussões inúteis e qualquer coisa que não venha a contribuir com o blog.