22 de set. de 2008

Me estressei com o AMSN !!! Agora chega...


Me estressei mesmo com esse client. Sempre instalo ele e convivo com suas trancadinhas e paralizações. A 0.96 era bleza.. mas agora essa .97 que ta nos repositórios do ubuntu ta uma desgraça. Se a rede ta bem estável ele vai de boa, mas hoje nessa wireless que to ele ta toda hora travando. Dae tenho que entrar no monitor de sistema e matar o processo wish8.5 pra derruba-lo e parar de consumir meu sistema. O AMSN é um projeto bom, com bastante funcionalidades, porém poucas versões se tornaram realmente estáveis. Vamos aguardar tão falada versão AMSN2, comentado no blog do Alex.Meu client "oficial" é o Mercury, não uso ele aqui nessa rede porque o modo http dele nao funciona direito e a porta messenger aqui é bloqueada. Então voltei a usar o Pidgin que é muito estável e sem stress!
Abraços!!!

5 comentários :

  1. por indicação do nosso amigo wratatatatate, vulgarmente conhecido como wrath estou usando o emesene, muito bom por sinal, simples, rápido,

    ResponderExcluir
  2. Esse eu nao conheco. Mas o Pidgin e o mercury tao dando conta do recado por enquanto. Ate vou testar mais tarde esse emesene haeueue

    abs

    ResponderExcluir
  3. O aMSN não deve suportar uPNP, por isso deve dar vários paus com roteadores/firewalls e afins

    ResponderExcluir
  4. mas Seu Lunga, eu não uso Ubuntu, só uso XP, e eu não tenho dificuldades com meu MSN...

    ResponderExcluir
  5. +1 Troll "marciobage"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kLunga também desinstalei aqui por achá-lo muito desengonçado.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo! Em breve lerei seu comentário.

Os comentários podem ser moderados. Estarei removendo spams, comentários ofensivos, trols, discussões inúteis e qualquer coisa que não venha a contribuir com o blog.